quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Vergonha: Medicos vão paralisar atividades dia 30 no Tarcísio Maia por falta de pagamento

Pense numa situação! Os médicos que atendem no Hospital Regional Tarcísio Maia - Mossoró, decidiram paralisar suas atividades no dia 30 de dezembro. Motivo? Falta de pagamento por parte do governo do Estado. Imagina, com essa pressão os médicos esperam que a governadora Fátima Bezerra - PT, pague o mês de agosto do corrente ano. É osso. Sabe quanto a governadora colocou no Orçamento do Estado para publicidade em 2024? Estará disponível R$ 28 milhões de reais. Pense numa contradição. Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...