terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Mensagem de agradecimento do vereador Mario César

2023 foi um ano de lutas, quando temos foco, fé e sabemos onde queremos chegar toda luta e cada passo dado se torna muito importante, ter o RECONHECIMENTO de nossa população tem sido reconfortante, cada palavra de apoio, de encorajamento e reconhecimento recebido é a certeza que estou no caminho certo. Que venha 2024!! Obrigado a todos (as). Fonte: Ver. Mário César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...