segunda-feira, 6 de novembro de 2023
Porto do Mangue: Fim de ano chegando e os Agentes de Saúde e Endemias na expectativa de receberem o adicional pela 3° vez seguida
Mais uma vez os Agentes de Saúde e Endemias da vizinha cidade de Porto do Mangue encontram-se animados e com boas expectativas de receberem pela terceira vez seguida o incentivo adicional repassado pelo Ministério da Saúde aos municípios e consequentemente creditados nas contas dos profissionais.
Em muito municípios brasileiros esse incetivo não é pago inclusive em algumas cidades da região porem em Porto do Mangue nos últimos dois anos a realidade tem sido outra e o município tem pagado sem precisar de divergências. No ano de 2021 o prefeito (provisório) Faustino pagou e no ano passado Sael Melo também efetuou o pagamento e esse ano a expectativa já é grande com a chegada do fim do ano esses servidpres já contam com esse dinheiro extra que será muito importante no orçamento familiar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.