domingo, 15 de outubro de 2023

Tenho fé: Blogueiro Aluízio Lacerda encontra-se internado, vamos orar

A situação do meu pai é muito difícil, ele se encontra na UTI no hospital Almeida Castro em Mossoró, não conseguiu fazer hemodiálise pois sua pressão não correspondia, com isso infelizmente ele se encontra em coma. Mas para Deus tudo pode acontecer, eu tenho fé e peço aos amigos e familiares que rezem. Mas também estou preparo para o pior, porque ele sempre me dizia, seja forte e não fraqueje, por isso que meu espirito está preparado para quando o pai eterno o chama-lo eu esteja conformado. Texto: Adilio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

50 anos: História da vida por Lairton Santos

Fazendo minha leitura diária pela redes sociais me deparei com um lindo vídeo da história da vida do companheiro e correspondente de noss...