sábado, 19 de agosto de 2023

Faustão fala a primeira vez após internação, "quase morri"

Fausto Silva, 73, falou pela primeira vez desde sua internação por insuficiência cardíaca. O vídeo foi registrado e postado no Instagram de João Guilherme Silva, filho do apresentador. “Ô, galera. Hoje que minha filha estreou, que fiz meu último programa na Band… eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para as coisas da vida”, disse Faustão, logo após a exibição do último programa dele pela emissora. Faustão agradeceu ainda a equipe médica, disse que os médicos vão analisar qual a melhor cirurgia para o apresentador e pediu energias positivas aos fãs. “Estou em tratamento. Peço que rezem por mim. Agora, tenho muita noção da família maravilhosa que tenho, uma mulher maravilhosa. E quem decide é o chefe lá de cima”, acrescentou o apresentador, que está internado no Hospital Albert Einstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Acidente com vítimas fatais, duas pessoas morrerem

O casal identificado como como José Maria Sousa e Francisca Vitória de Sousa, trafegava na motocicleta quando sofreu a colisão no cruzamen...