quinta-feira, 11 de maio de 2023

Comunicado!

Oficializo meu retorno ao município de Carnaúbais, agora como filho que veio para contribuir com nossa Terra. De filhos fortes! Oficializo ainda meu desligamento com a gestão municipal, diante de tantos agravos e descuidos. Que 2024 venham muitas esperanças para nosso povo! Deixo registrado ainda que apesar de não está vinculado ao quadro médico da cidade, me coloco a disposição 24 horas para auxiliar na saúde da nossa gente. Seria injusto o inverso. Aqui tive minha criação, aqui tive meus primeiros professores, aqui fiz meus primeiros amigos, meus primeiros sonhos. Uno-me a todos que estão para somar! Só gratidão! Dr. André Fernandes Araújo Em breve com cronograma de atendimento clínico na nossa cidade! carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...