segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Divisão: "Juntos somos mais fortes", assim pessam alguns

Neste domingão, em encontro informal, os vereadores da bancada governista – Diene Benevides, Wanderley Mendes, Serrinha, Dito, Wilson Gregório e o suplente Josenildo Fonseca se confraternizaram em aniversário de um amigo. Em sintonia fina, a bancada tem mantido a coesão sendo também dessa base governista os recém empossados Neto Leocádio e Joábia Moura. - “Juntos somos mais fortes”, disse Diene, presidente do Legislativo que continua em recesso até 1º de fevereiro. Fonte: Texto TMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...