sábado, 24 de dezembro de 2022

Seguidores de Bolsonaro se sentem abandonados pelo Brasil a fora

A mensagem de fim de ano que o comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, publicou nesta sexta (23) no YouTube, para algumas pessoas que comentaram o post, deixou claro que o povo brasileiro está abandonado! Não pelo presidente, mas pelas forças que um dia juraram proteger essa nação!” No vídeo, Freire Gomes exalta feitos dos soldados em 2022, como o policiamento de fronteiras e a ação humanitária nas catástrofes naturais. Nos comentários no Twitter, várias pessoas se mostram revoltados porque o general em nenhum momento falou sobre a situação política do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...