terça-feira, 1 de novembro de 2022

Estranho, curioso ou esperteza?

Ainda baixando a pueira e o calor das eleições algalguns analistas e observadores da mídia local tem analisado alguns fatos e mudanças de comportamentosua de algumas lideranças políticas de nosso município do primeiro para o segundo turno. Os faros que nos chamaram a atenção foi o isolamento e sumisso de tais liderança se, procuramos em alguns informes e redes sociais e não vimos nenhuma declaração de apoio ao cadidato Lula, muito menos uma fotos e ainda menos participação nas mobilizações pro-Lula. No mínimo muito estranho, curioso ou até mesmo esperteza é assim que muitos analistas políticose e mídia local estão denominando esses tipos de comportamento, já que após o resultado das urnas as declarações de apoio à Lula vieram na velocidade da luz, apareceu até vibrações com a bandeirolas do Lula que conseguiram emprestada às pressas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...