domingo, 23 de outubro de 2022

Homem morre carbonizado apos cair de moto e veiculo pegar fogo no interior do RN

Um padeiro de 36 anos morreu carbonizado após perder o controle da motocicleta, sair da pista, capotar e o veículo pegar fogo na RN-177 na madrugada deste sábado (22) no município de Rodolfo Fernandes, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima, que é natural de Itaú, trafegava na moto no sentido da sua cidade Natal em direção ao município de Rodolfo Fernandes. De acordo com a Polícia Militar, o padeiro teria batido no canteiro logo após perder o controle da moto. Ele morreu no próprio local após o veículo pegar fogo. O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no Intituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros. Fcoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...