quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em fim Bolsonaro admite que existe corrupção em seu governo após escândalo do MEC



 Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado em seu discurso de que não há corrupção em seu governo e agora já reconhece "casos isolados". A mudança na narrativa do chefe do executivo ocorreu durante discurso em evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira (29), e após a divulgação do escândalo no Ministério da Educação, envolvendo o ex-ministro Milton Ribeiro e pastores próximos ao presidente.


Em trecho do discurso de hoje de Bolsonaro, recuperado pelo jornal O Globo, o presidente afirma: "(...) bem como o combate à corrupção. Isso nós estamos muito bem no governo. Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados que pipocam e a gente busca solução para isso."


OBS: A mentira que tomou conta no discurso de Bolsonaro caiu por terra. Os governos passados existiram corrupção, no dele existe e no futuro vai existir. Quem compete a combater corrupção é: O Ministério Público; A polícia Civil e Federal; os órgãos controladores, a imprensa, o parlamento e a sociedade. a Justiça cabe punir. Presidente, governo e prefeito, cabe desenvolver políticas públicas que melhore a vida do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais um acidente na BR-304, dessa vez envolveu uma Van Escolar

Um acidente entre uma van que transportava alunos para uma escola e um veículo modelo Ecosport, deixou a condutora do Ecospost presa às fe...