terça-feira, 3 de maio de 2022

Polícia prende mulher suspeita de furtar 15 de empresa onde trabalhava



A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na sexta-feira (29), uma mulher de 40 anos, suspeita de furtar R$ 15 mil da empresa em que trabalhava, em Sobradinho, no DF. De acordo com a corporação, os valores eram transferidos via PIX da conta da empresa para a da funcionária.

Segundo as investigações, a mulher, que já vinha sendo monitorada, tinha cargo de confiança na empresa e autonomia para movimentar as contas bancárias do patrão. A Polícia Civil informou que a suspeita realizou dezenas de transferências ao longo dos últimos cinco meses.

Após ser descoberta, a mulher ficou nervosa e tentou negociar com o empregador. Para tentar impedir a prisão, ela devolveu R$ 13,8 mil do valor desviado, por meio de uma transferência, segundo os investigadores.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, como furto qualificado pelo abuso de confiança. Pelo crime, ela pode ser condenada a até 8 anos de prisão.

g1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Incêndio destroe casa e espaço de projeto social do EX-goleito do Assu e conterrâneo carnaubaense

Na manhã desta terça-feira (28), um incêndio de grandes proporções atingiu a residência do ex-goleiro Erasmo Carlos Souza Silva, em Assú. ...