segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Prefeito tem mandato cassado por furar fila da vacina Covid




O prefeito de Fazenda Rio Grande (PR), Nassib Hammad (PSL), teve o mandato cassado pela Câmara Municipal na madrugada deste domingo (20), após sessão que durou cerca de 17 horas.

Ele foi acusado de participar de um esquema para furar a fila da vacina contra a Covid-19, contratação irregular de servidores e aplicação de verba na Saúde fora do percentual exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com a cassação, quem assume a prefeitura de Fazenda Rio Grande é o vice-prefeito Marco Marcondes (Pros). O processo de cassação começou em setembro de 2021, mas teve a sua continuidade suspensa pela Justiça. Depois, a sessão foi retomada ainda em novembro de 2021, mas a Justiça interrompeu novamente os trabalhos.

11 dos 13 vereadores do município participaram da sessão. Até o fechamento desta reportagem, a defesa do prefeito ainda não havia se manifestado sobre a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Homem morre após sofrer descarga elétrica no Baixo Assu

Um homem identificado como Chico Miranda faleceu na tarde de domingo, 27 de julho de 2025, após sofrer uma forte descarga elétrica em uma ...