Porto do Mangue : Prefeito Faustino recebeu adesões de mais dois vereadores na Câmara
PORTO DO MANGUE- A quarta-feira 23 de fevereiro entrou para os autos da história política da cidade dos verdes manguezais, é que durante todo o dia acontecimentos marcaram o retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Porto do Mangue.
Vamos aos fatos:
1°- Durante toda a manhã da 4ª-feira aconteceu no pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte o julgamento de um pedido de retorno ao poder do prefeito afastado Sael Melo - Resultado, o plenário foi unanime em votar pela continuação do afastamento de Sael.
2° - Além de manter Sael afastado do cargo e da Prefeitura de Porto do Mangue, o TJRN também acatou um pedido de mais 90 dias além dos 120 que já está em exercício.
3° - O prefeito Faustino foi a Câmara dos Vereadores para fazer a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo, prestou contss dos 6 meses de trabalho e apresentou a metas da sua gestão para 2022, resultado - foi ovacionado e aplaudido pelos feitos realizados.
4° - Antes de encerrar a Sessão, o presidente da Câmara de Porto do Mangue fez um pronunciamento, pegou todos de surpresa e anunciou que a partir daquele momento passava a apoiar integralmente político e administrativamente o prefeito Faustino - o público foi a loucura e por minutos seguidos aplaudiram a decisão do presidente.
5° - Não perdeu tempo, a vereadora Alciene Rodrigues que integrava também as bases de apoio ao saelismo, anunciou em mesmo tom a sua decisão em apoiar o prefeito Faustino e justificou-se dizendo que a cidade de Porto do Mangue precisava de união e reconhecia o trabalho do atual gestor e a aprovação popular do mesmo.
Fonte: www.oportomanguense.com.br
Compartilhe : https://blogalzamircardoso.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.