sábado, 8 de janeiro de 2022

Suspeito foi baleado e morto após assalto: Popular reagiu e o matou



De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois elementos, em uma motoneta Sky de cor vermelha, assaltaram duas mulheres, na madrugada, deste sábado 08 de janeiro de 2022, por volta de 01h30min, na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró.
No assalto foram subtraídos das vítimas, a bolsa, um celular e a chave da casa. Um desconhecido que passava no local, presenciou a ação criminosa, fez um acompanhamento aos elementos, até a Rua Delmiro Rocha, ao lado da Igreja católica e reagiu em defesa das vítimas atirando contra os assaltantes.
Um deles, identificado como, Edvandro Batista de Lima, 23 anos, morador do Pirrichil, foi baleado e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.
O outro elemento, que segundo a PM também foi ferido conseguiu fugir, e ainda não procurou atendimento nas unidades de saúde da cidade. A Polícia Militar foi ao local, realizou diligências mas não conseguiu localizar o outro suspeito.
O corpo do assaltante será removido do necrotério da UPA do São Manoel, por uma funerária e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame necroscópico e depois será liberado para a família. Mossoró chega a quarta morte violenta por disparos de arma de fogo em 2022. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Incêndio destroe casa e espaço de projeto social do EX-goleito do Assu e conterrâneo carnaubaense

Na manhã desta terça-feira (28), um incêndio de grandes proporções atingiu a residência do ex-goleiro Erasmo Carlos Souza Silva, em Assú. ...