quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeito Faustino vai participar amanhã ao vivo no Programa Papo de Política no Canal Serrano



O prefeito de Porto do Mangue Francisco Faustino será o convidado da semana no Programa Papo de Política apresentado por Aldo Araújo e participação de Roberto Araújo no Canal Serrano.

O programa vai ao ar amanhã (28), a partir das 19:00 horas e você pode acompanhar ao vivo na pagina do canal no YouTube YouTube.com/PortalSerranoRn

Em sua página do Facebook o prefeito Faustino faz um convite a todos os portomanguenses para acompanhar o programa ao vivo. Será um momento para a sociedade da vizinha cidade de Porto do Mangue acompanhar a prestação de contas da gestão, bem como as ações, os novos projetos e serviços que serão desenvolvidos em breve em todo o município.

Em tempo: O prefeito Faustino tem conduzido os destinos da cidade com seriedade, simplicidade e com sua equipe gabaritada tem elaborado novas e inovadoras ações nos mais diversos setores do município, pensando sempre no bem estar da população e procurando sempre atender todas as demandas coletivas e individuais de cada cidadão portomanguense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Chapa quente: Xandão dá prosseguimento de inquérito sobre o Deputado Girão

Em despacho assinado pelo ministro Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira (15), o Supremo Tribunal Federal (STF) dá andamento ao inquéri...