quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Urgente: Corpo de um  homem foi encontrado com marcas de balas às margens de rodovia



Um homem foi morto provavelmente a tiros na cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. A polícia militar da cidade foi acionada por populares que informaram ter encontrado um corpo em avançado estado de decomposição, às margens da rodovia federal.
A viatura com os PMs se deslocou até o local, confirmando a informação e fazendo o acionamento de uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Mossoró, para a remoção do corpo. Até o presente momento, não se tem informações a respeito da identificação da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...