quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Sargento Lopes assume o comando do destacamento da polícia de Carnaubais



O Ex: comandante do destacamento de Polícia do Município de Afonso Bezerra/RN Sarg. Lopes, assumiu nesta quarta-feira dia 15 de Dezembro, o comando do destacamento da polícia militar da cidade de Carnaubais/RN. 

O Sargento Lopes assumiu ontem o comando do destacamento policial da cidade de Carnaubais, Lopes teve grandes atuações no comando da guarnição e do destacamento local e também foi bem avaliado pela população de Afonso Bezerra.

Desejamos ao nobre guerreiro, uma boa sorte nesta nova missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...