quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Estudantes que vandalizaram viatura policial no interior do RN foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos



A Polícia Militar conduziu duas estudantes, junto com seus responsáveis, à delegacia de Polícia Civil de Caicó após vídeo de vandalismo contra uma viatura da corporação vazar nas redes sociais.
No vídeo, adolescentes de uma escola pública da cidade de Jardim de Piranhas pulam sobre a viatura e uma delas sobe até o teto da cabine e faz gestos de apologia a uma facção criminosa.
De acordo com a PM, três adolescentes serão autuadas por dano ao patrimônio público e possivelmente por apologia ao crime. Uma das conduzidas hoje tem 13 e a outra tem 15 anos.
Ainda de acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, das três adolescentes apontadas autoras dos atos infracionais citados, apenas uma não foi localizada, segundo relatos da polícia. Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...