sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Carnaubais: Governadora inaugura Escola Adalgiza e recebe Título do indicação do ex-vereador Nicolau



O ex-vereador Professor Nicolau aproveitou a oportunidade no ato da inauguração da escola estadual Profª Adalgiza, para presentear a governadora Fátima Bezerra, com o título de cidadã carnaubaense, fruto de sua proposição enquanto vereador e aprovado pela Câmara.

O ex-vereador Marcos Cavalcante, sua esposa Professora Maria Araújo e o vereador Mário César, também se fizeram presente a solenidade. ( Carnaubaisparatodos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tragédia: Casal morre após ser arrastado por caminhão

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município d...