sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

A Requinte Jóias de Assu deseja a clientes e amigo um FELIZ ANO NOVO!


requintejoias_assu Mais um ano está finalizando, eu quero apenas agradecer a Deus por tudo que vivi! Agradeço os momentos bons, os sorrisos trocados, as palavras de amizade e amor. Agradeço pelos clientes, família e amigos, pela saúde e pela consciência tranquila de ter realizado da melhor forma possível o meu trabalho.
E agradeço também pelos momentos ruins, pelas dores, pelo sofrimento e lágrimas derramadas. Pois tudo isso me fez crescer, evoluir e valorizar todas as bênçãos que Tu me ofereces. Peço perdão pra quem por algum motivo Eu tenha magoado. Eu Te agradeço, Senhor, pelo ano que acaba, e a Ti peço que o ano que vai começar seja maravilhoso para todos!! Amém

Obrigada a cada um de vocês por ter escolhido e confiado na Requinte Joias.

Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais um acidente na BR-304, dessa vez envolveu uma Van Escolar

Um acidente entre uma van que transportava alunos para uma escola e um veículo modelo Ecosport, deixou a condutora do Ecospost presa às fe...